quinta-feira, junho 02, 2005

Colossus

Eu tenho um primo que tudo quanto era brinquedo dos mais modernos e mais cobiçados pelas crianças ele tinha... Inclusive, ele tinha um Colossus vermelho (tudo bem, eu não consegui uma foto de um vermelho, mas... usem a imaginação).

Colossus

Aquela camionete era incrível! Controle remoto sem fio, se movia em todas as direções, tração 4x2 ou 4x4, faróis que acendiam de verdade.
O problema é que ela gastava uma enormidade de pilhas... que não eram recarregáveis. Então era um jogo de pilhas a cada vez que íamos brincar. Dava pra mais ou menos 2 horas, se bem me lembro, dependendo do ritmo da brincadeira. Às vezes a gente fazia pistas para que cada um percorresse o circuito no tempo menor e derrubando o menor número de... dominós! (sim, porque esse mesmo primo tinha também umas 5 caixas de dominós dos mais variados, dos quais falarei um dia aqui). Aí, para dificultar as coisas, fechávamos as portas e janelas e apagávamos as luzes da sala para poder fazer o circuito apenas com os faroizinhos do Colossus acesos.

Diversão garantida!

2 Comments:

At 06 junho, 2005 15:10, Anonymous Anônimo said...

Podes crer que era meu sono de consumo!!!! Putz... Esse carrinho é passado de massa!!!
Abração e tudo de bão.

 
At 07 junho, 2005 16:30, Anonymous Anônimo said...

Ou, vc bem que podia falar que não topou participar da campanha "Faça seu irmão feliz", fazendo uma doação pra que eu comprasse o meu Colossus.
Internet resolver tudo. Encontrei, em maio de 2004, no Mercado Livre, um Colossus Prata, zerinho de tudo, que acabei comprando...
Na verdade nem brinqui muito com ele, mas agora tenho um dos brinquedos mais legais que já conheci e com o qual tive a oportunidade de brincar enquanto criança...
É isso aí Israel, realizei meu sonho de consumo. Qualquer dia, caso queira, tá a sua disposição para "uma voltinha"

Té +!!!

 

Postar um comentário

<< Home