terça-feira, junho 07, 2005

DIPN'LIK

Receita para o melhor pirulito de todos os tempos: um pirulito (:P) e um saquinho de pó. Sabores: cereja, uva e laranja. Só de lembrar a boca enche de água.

DIPN'LIK

O pirulito era bem pequeno. Até onde vai minha memória gustativa, tinha gosto de nada. Ele exisita para levar o pozinho (responsável pelo sabor) do saquinho até a boca do menino, na medida certa. Quem tentou jogar o pó direto na boca (sem o auxílio do pirulito) sabe que não era a mesma coisa.
A verdadeira arte estava em saber dosar para que o pirulito e o pozinho acabassem ao mesmo tempo.

Diversão garantida!

7 Comments:

At 07 junho, 2005 11:25, Anonymous Anônimo said...

Queria ser um servidor público federal Para ter mais tempo para mim

Queria ser um servidor público federal Para ter mais tempo para as pessoas que gosto

Queria ser um servidor público federal Para ter mais tempo para o tempo

Queria ser um servidor público federal Assim teria um emprego, não um trabalho

Queria ser um servidor público federal
Então poderia ter tempo para poder ter meu blog
E assim provar que eu sou um desocupado total

Não seria uma beleza?

 
At 07 junho, 2005 18:03, Anonymous Anônimo said...

Cara, esse negócio era bão mesmo.
E, nas lendas da internet, reza que ele dava câncer, motivo pelo qual não é mais vendido [e eu sei lá se ainda vendem esse negócio].
Mas era muuuuuito bão.

AETDB

P.S.: e o cara aí de cima é um desocupado ein...

 
At 09 junho, 2005 13:33, Anonymous Anônimo said...

Esse pirulito era a maior diversão, não me lembro do gosto, mas eu gostava pelo motivo de poder chupar vários sabores comprando um só. Eu e minhas amigas da escola, cada uma comprava de sabores diferentes e dividíamos, chegávamos até a misturar os sabores. Eram muitas as possibilidades.
Hoje ainda vendem desse pirulito, mas não é a mesma coisa.

 
At 14 junho, 2005 17:03, Anonymous Anônimo said...

Ou mas engasgar com esse pozinho era fooooda

 
At 21 outubro, 2006 16:52, Anonymous Anônimo said...

achei pra comprar hj!!!! agor o saquinho é de plástico... continua bom e o pirulito pequeno....

 
At 29 agosto, 2007 11:16, Anonymous Anônimo said...

Meu não tinha para ninguém, dipinlik era campeão em vendas, mas agora esta uma droga, o sabor mudou a embalagem tbm, adorava a embalagem da girafinha e do elefante...

 
At 28 junho, 2010 18:05, Blogger DIPNLIK said...

Olá, o pirulito DIPNLIK está de volta.
Para saber mais novidades acesse: http://pirulitodipnlik.wordpress.com/

 

Postar um comentário

<< Home