quinta-feira, junho 09, 2005

Lá-rá, lá-lá-lá-rá, lá, lá-lá-lá-rá!

Estou indignado! Tenho feito rápidas pesquisas na Internet antes de cada post. E tem uns sites por aí que tratam do mesmo assunto desse blog. Mas parece que quem escreve não sabe do que está falando... simplesmente pegou as informações em inglês, traduziu mais ou menos, e publicou. Daí acontecem absurdos como dizer que o gato do Gargamel chama-se... Azrael! Pode ter esse nome em qualquer outro lugar, mas aqui no Brasil todo mundo sabe (ao menos eu imaginava isso!) que o gato chama-se Cruel. E que o correto é Smurf, e não de Smurfe (com esse E aí no fim)!

Smurfs
Bom, depois desse breve desabafo, vamos ao assunto. Smurfs.

Como esquecer aquela música? E as figuraças como o Papai Smurf (e sua voz), Smurfete, Gênio, Joca, Harmonia... E os vilões Gargamel e Cruel... bem, depois do desabafo acima, paro por aqui para não ser traído por minhas próprias palavras.

Hoje em dia os meninos preferem assistir a Dragon Ball Z. O que se há de fazer?
Para compensar, hoje em dia eles (Smurfs) têm até site oficial. Para ver os personagens, na página inicial clique em Facts e depois em Meet Us. Tem cada um lá que eu nunca vi.

Diversão garantida!