sexta-feira, junho 10, 2005

O caiaque e o navio

Nem sempre a gente acertava exatamente as letras das músicas. Agora descobri que existe uma expressão (de acordo com o blog Virunduns), "aparentemente criada por Paulo Francis, para definir essas ocasiões em que a cabeça da gente viaja longe e recria maionesicamente letras de música: 'virundum'"

Entrei de caiaque

Segue uma pequena lista (não exaustiva) dos virunduns que me lembro que fizeram parte da minha infância. Para equilibrar, são duas nacionais e duas internacionais:

"Entrei de caiaque no navio, ou!" (eu não sabia se ele estava carregando o caiaque ou dentro dele, remando tão forte que havia batido no navio e parado lá dentro dele; gostava mais da segunda hipótese).
"Homem que mata! Capitalismo selvagem"
"Vou comprar papel... iê, iê, iê e vou comprar papel"
"Tchâs pire! Pirêêê... (pirê...) pirêêê... (pirê...) On tchâ-tchâ-tchâs pire, pire!"

O importante era ouvir e cantar junto!

Diversão garantida!

1 Comments:

At 14 junho, 2005 16:59, Anonymous Anônimo said...

Ouuuuuuuuuu ateh hoje eu canto errado
alagados sprays tó panelas amarelas faca meu bem suar com a antena de teve
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou vc eh massa seu blog eh mais divertido que o meu

 

Postar um comentário

<< Home