domingo, agosto 07, 2005

Ambulance

Tudo bem, o que vou tratar aqui não é algo típico da década de 80, mas como aconteceu mesmo em minha infância... aí vai.
Um primo meu estava passando o dia em minha casa. Durante o dia, meu tio ligou lá em casa e disse ao meu primo que iria levar um carrinho - mais especificamente, um ambiuléns - prá ele quando fosse buscá-lo, à noite. Isso causou um alvoroço danado, uma expectativa gigantesca! Meu primo ficou que não se agüentava, pois estava prestes a ganhar um ambiuléns, o que quer que fosse esse brinquedo.
E aí a imaginação voou longe. Imaginou-se tudo o que fosse possível de ter no tal carrinho, se seria de controle remoto, com luzes que acendiam, com bonequinhos lá dentro etc, etc.
No hora marcada chegou meu tio com o tal brinquedo: uma miniatura de ambulância (de uns 4 cm), metálica, toda branquinha, à excessão das escritas laterais em vermelho: AMBULANCE. Agora imaginem a decepção geral. Que absolutamente não impediu rirmos de nós mesmos em seguida.

Diversão garantida!