terça-feira, junho 21, 2005

Porta da Esperança

Esse programa era a cara do começo da noite de domingo!

Sílvio Santos realizava o sonho de 95% (as contas são minhas) das pessoas que iam até o programa. Eu torcia para que todos fossem atendidos. E lógico que havia em minha mente infantil e inocente uma visão de que aquelas empresas iam lá mesmo de coração, caridosamente, atender aos pedidos dos menos favorecidos.
Talvez só prá não dar muito na cara é que esses 5% (ainda de acordo com minhas contas) não eram atendidos. Aí o telespectador ficava triste (pois não tinha valido a torcida), o convidado do programa ficava triste (por não ver a realização de seu sonho), e ficava triste também o Sílvio (por não ter tido um patrocinador para aqueles longos minutos de programa).
Já vi gente se revoltar ou ir às lágrimas com o programa. Eu gostava mesmo era de torcer e de todo o suspense contido na frase: Vamos abrir as portas da esperança!...

Diversão garantida!

Update: veja uma foto da Porta da Esperança aqui em http://www.flickr.com/photos/mineirasuai/360059909/in/photostream/

3 Comments:

At 23 outubro, 2006 04:03, Anonymous Anônimo said...

gostaria de saber se alguem tem a vinheta final da porta da esperança aquela que aparecia jesus dizendo fe esperança amor nao são apenas palavras vc tem certeza que já fez tudo pelo seu semelhante pense bem pois um dia vamos nos encontrar e eu gostaria muito de chama lo de meu filho se souberem mande noticias no

mongelocco@gmail.com

 
At 19 agosto, 2008 22:58, Blogger Por Lucia Nahás said...

Olá... encontrei uma foto da porta da esperança... dá uma olhada...
http://farm1.static.flickr.com/125/360059909_87363ffd7c.jpg?v=0 (não é vírus, é o link da foto)
Espero q goste.
Abraços

 
At 07 fevereiro, 2011 12:47, Anonymous Anônimo said...

Essa mensagem é muito linda mesmo!
Tem no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=kmHXAUddxbw
Abraço.

 

Postar um comentário

<< Home