quinta-feira, junho 16, 2005

Skiny

Nessa época o tal Skiny - e qualquer outro salgadinho do gênero - não tinha sabor (de queijo, de presunto, de bacon, de churrasco, de pizza, de calabreza, de cebola com alho etc.). Ou seja, Skiny era Skiny. Era de milho, e pronto.
Skiny combinava com qualquer refrigerante e com qualquer coisa que estivesse passando na televisão.
Tinha uns doidos que davam uma molhadinha no Skiny com refrigerante. Tinha outros também que faziam Skiny recheado. O recheio era o próprio Skiny... mas em pasta. Como faziam essa pasta?... Bem, não sei se posso dizer... digamos que, bem... se você não quiser continuar lendo esse parágrafo, não precisa. Mas o recheio era feito de Skiny mastigado.
Além disso, comer Skiny displicentemente era um atentado à saúde das gengivas, já que ao menos nessa época o salgadinho era ligeiramente duro, e uma mordida mal dada podia ser fatal.
Qualquer hora falarei aqui do Milhopã.

Diversão garantida!

5 Comments:

At 17 abril, 2007 15:42, Blogger manuela said...

caramba o skiny é inesquecível, vc acredita que eu estava comendo skiny vendo o desenho cavalo de fogo, de tardinha, quando eu acabei de comer tava todo grudado no meu dente, fiquei tentando tirar com a lìngua, empurrava de um lado , de outro e de repente .. tchan nan, caiu o meu dentinho meu molarzinho todo sujinho de skiny inesquecível!!!!

 
At 10 dezembro, 2008 18:26, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10 dezembro, 2008 18:28, Blogger Unknown said...

ME CHAMO DELINÉIA

E AMEI A VOLTA DA EMBALAGEM DO SKINY,DO ANO DE 1973, POIS ME FEZ RELEMBRAR MINHA INFANCIA QUANDO LANCHAVA SKINY COM MEUS IRMÃO, CREIO Q A VENDA DO MESMO DEVE TER AUMENTADO AMEI A VOLTA DA EMBALAGEM, NAO SEI PORQUE MAS DESDE QUANDO MUDARAM A EMBALAGEM NAO DEI MAIS CREDITO AO SKINY, MAS... QUANDO VI AGUELA EMBALAGEM COM BIGODUDO NA FRENTE DA EMBALAGEM NAO PENSEI DUAS VEZES COMPREI LOGO UNS 3 PACOTES DE CARA AMEI..... CONTINUEM ASSIM SEMPRE INOVANDO E FAZENDO COM Q SEU PUBLICO SEU CLIENTE SE CONTAGIE E VOLTANDO A SUA INFANCIA OBRIGADA POR PROPORCIONAR ESSES MOMENTOS

 
At 06 abril, 2009 14:41, Anonymous Anônimo said...

Parabéns por este post... eu gosto de skiny até hoje e quando vi akela embalagem classica, não pensei 2 vezes, peguei o dinheiro que não tinha e comprei, uma pena que o gosto do skiny não voutou no tempo também!!! mas fiquei feliz mesmo assim, pena que a minha felicidade não durou muito, tentei abria o pacote com todo o cuidado, o disgramado rasgou pra baixo..fiquei louco de raiva!!!!grrr...rsssss

 
At 20 outubro, 2009 15:13, Anonymous Anônimo said...

PELO AMOR DE DEUS AONDE ENCONTRO PRA COMPRAR, MORO EM BRASILIA E NÃO ACHO MAIS EM LUGAR ALGUM...

 

Postar um comentário

<< Home