terça-feira, julho 19, 2005

Bate-Volta

Lembro-me de que eu tinha um fusquinha bate-volta.
Um fusca da polícia, preto, com detalhes cromados (pára-choques, frisos e rodas), e uma lâmpada vermelha em cima.
Nunca fui muito fã de brinquedos que brincavam sozinhos, mas sempre gostei muito desse fusca. Durou muito tempo, mas não sei que fim ele levou. Será que ainda existe?
Ele fazia parte de uma coleção de fuscas. Se não me engano, além desse havia o dos bombeiros e... bem, eu ia dizer uma ambulância. Mas devo realmente estar enganado; senão, coitado de quem fosse atendido. Fusca ambulância é demais... Então, se alguém souber quais eram os componentes da coleção, me diga.

Diversão garantida!

3 Comments:

At 19 julho, 2005 11:10, Anonymous Anônimo said...

Eu tinha dois desses: um dos bombeiros e outro da polícia.
Acho que ainda tenho (as carcaças) deles, em algum lugar...
AETDB

 
At 03 agosto, 2005 12:00, Anonymous Anônimo said...

Ô garotinho, o fuscão tá lá em casa. Sem sirene, sem frisos, rebaixado... mas tá inteiraço, só não funciona!
Pôe uma foto do bicho depois.

 
At 17 junho, 2008 18:02, Blogger Unknown said...

ola pessoal gostaria de adquirir (comprar)um fusca bate e volta é para apresentar na gincana da escola do meu filho pediram brinquedos antigos como Genios, aquapley e o fusca bate e volta dos anos 80 é só até sexta feira e se quiserem me emprestar entrego logo na segunda - feira
email: jackeline-saldanha@ig.com.br
fone: (051)30341651
desde já muito grata pela sua atenção obrigado fique com Deus bjos

 

Postar um comentário

<< Home